FILMES : Para Você Assistir com sua Mãe e ri muito ♥

                                                   Ola meninas
Sei que os Dias Das Mães , já passo mais como meu dia ontem foi tão corrido não tive tempo pra nada , meu dai ontem foi todo pra decida a minha MÃE e minhas 2 Avos , foi tão corrido que mal tive tempo de descansar , cheguei em casa morta de cansaço não tirei foto do look do dia , cheguei em casa super cansada mais valeu apena sabe foram muita lagrimas de felicidade e muitos sorrisos , resumindo meu DOMINGO foi otimo rs . E hoje eu trouce 1 filmes pra voce assistir com sua mamis :) 

                            MINHA MÃE É UMA PEÇA 

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
     

 Beeijos meninas
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário