PRAIA - ACAU PARAIBA !

Olha meninas :D
hoje vo mostra algumas fotinhas da minha viajem não são todas são apenas as que eu tinha na camera porque a do computador foi pro lixo :/ mais aqui ta algumas pra mostra pra vocês . A viajem foi muito cansativa eu sai de casa as 5:00 em ponto cheguei la era 9 para 10 sao mais de 4 horas de viajem , já deu pra ver quanto foi cansativo né e que agente foi expresso não paramos pra nada mais no final você chega e ver uma praia maravilhosa um lugar tranquilo isso e o que mais vale da viajem ! Eu passei la 4 dias da quinta pro domingo descansei , relaxei então foi muito boa essa viajem mais deixando de poco paco e vamos a fotos \o

                                          Essa estrada so era o começo KK

     Quando passei pela divisa de permanbuco para paraiba a tim avissa terras                                  paraibanas haha  



                             Meu pai e meu irmão , forão compra anzou para pesca 
                                     Sim . La em baixo e a praia *O* 



           A casa que a gente fico , não e nossa e do amigo do meu tio                                            #EMBREVETEREMOSANOSSA 

                                                              A  Praia  



    A Praia ela e tipo meia deserta são pocas gente (MAIS MUITO POCO                              MESMO) la agente não ver muita gente 

                     Eu indo toma um solzinho na água , bj recalque - zoa :)







    Não conseguir ver o sol nascer , antes eu tinha dormindo de mais ai não          consegui , ai quando acordo corri pra tenta ver mais tava chuvendo as            nuvens não deixo aparicer muito #CHATIADA 





                                            Meu Pai viro pescador por um dia haha 

E esse e meu castelo KKKKK super feio ne gente ? kk


                                              & Eu :3 , beeijos meninas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário