Customizando : Vasinho Vintage

                                               Olha meninas <3
Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Hoje vim mostra pra vocês como fazer um vasinho vintage e super fofo e super simples e você gasta menos de 5 reais e da pra decorar o quarto etc ai você decidir e super fácil de fazer bem simples mais eu troce o passo a passo pra vocês ver . I ai vamos ver & Fazer ? :D 
                
                                             Material 
 * Argila ou ate outra coisa isso depende de voce eu usei uma massa esquece o nome dela #Desculpa :c 
* Flores ( cada um cabinho desse de flores eu paguei 1,00 )
* Um potinho ( Da sua preferencia , eu usei esse que e pra fica " vintage ")



     1- Coloquei a massa ate esse listra onde marquei , ate ai só nada de passa mais ou menos porque acabaria n ficando tão legal ...




      2 - Ai eu comecei a colocar as flores , a posição que vocês quer ai e com vocês e a contia da flores também se vocês conseguir um vasinho mais lardo ai mais precisar de mais flores então essa parte ela vai ser do seu jeito e dependendo do seu vasinho ...



& Por final .... 


Espero que tenham gostado meninas foi um post super rapido mais que vale a pena fazer e alem disso sai bem baratinho e fica super lindo ...

                                              Beeeijos 
                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário