Voltas Aulas : Pentiados super fácil

Meninas que saaaaaaaaaudades , ja faiz ums dias que eu não posto , porque tive mudanças aqui em casa , meu irmão ta morando na parte de baixo , minha casa ela e de 2 andar a o terrio meu irmão ta morando em baixo e agora fio 1 anda e a laje que agente ta fazendo uma aria de lazer , e ainda mais recebir uma otima noticia minha mãe mim falo que eu vó escolher os NOVOS  MOVIOS da casa , euuu so apaixonada por decoração quero deixa essa casa do meu jentinho ja que vai ser ums das minha erança ( sim eu tenho o carro , moto n porque eu tenho uma :3 ) mais bem chega de fala separei aqui umas fotos de passo a passo de penteados de cabelo , simples e lindo ,  pode ter certeza que case ninguem ussa , porque na minha escola mesmo não so eu hahah , bem meninas voltas aula ai e aquela duvida de que pentiado fazer pra escola , veja 10 passo a passo super facil 












                                                            beeeeeeeeeeeijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário