Look Do Dia: Passeio e compras

Ooooooolha meninas que saudades , faz já um tempinho que não posto , pois quero só usa o meu notebook pra fazer post pro blog , pois quando eu viajar vai ser melhor sabe , tava muito corrida pra mim esses dias , coloquei meu tablet , notebook , meu celular tudo pro concerto , quebrei todos kkk , mais em fim ja to com meu notebook e celular , agora ficara tudo melhor pra mim , ontem eu cheguei super tarde não postei ontem o post do look , mais to aqui voltando com tudo kk :3 , ontem eu usei esse look quis usa uma coisa super simples pois o calor que ta fazendo eu quero fica no carro o tempo todo só no ar condicionado eu chegava nas loja corria pra perto de algum ar cond . ou ventilado chegava morrendo e ainda mais esqueci de leva uma ataca de cabelo pronto mim ferrei mais ainda . as fotos tava meio sem graça fui coloquei esse efeito  (: ontem eu fui as compra e pega meu celular e notebook que ja estavam prontos :
Blusa: não lembro a marca  50,00 
Short: não lembro marca e nem preço 
Sapatila: moleca  30,00



                                                   beeeeeeijos meninas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário