Comprinhas + Presente

                                                      olha meninas (:
primeiro post de comprinhas huhuhu e  o presente que eu ganhei foi do meu amor um tenis da CAPRICHO :O to morrendo de amooores por ele hahaha , tipo supeeer perfeito e to amando usa ele pois e super comfortavel e tipo chego na escola chegando sabe hahaha e o outro foi da minha mãe outro tenis da capricho hahaha tipo to amando isso sabe ganhando presentes haha nem e meu anivesario ainda e ja to ganhando haha   e as comprinhas tipo muito simples mais quis compartilha com vocês ♥ 
 
                            
                                             









A Bolsa: ela e tipo pra mim e pra minha mãe eu gostei dela e minha mãe também eu gostei dela porque ela e super espasoza e cabe muita coisa e to precizando de bolsas asuim ultimamente ! ( não lembro o preço )
A Capinha: comprei ela quando fui pega meu celular no concerto tipo vi ela e foi amor a primeira vista haha não lembro onde comprei ela mais baguei nela 39,90 
A Blusa e Saia: as 2 peças comprei na EMANUELLE paguei na blusa 50,00 reais e a saia 30,00
Produtos Da natura: eu compro todos a minha tia ela tipo invia o monte e sai vendo assim na hora sabe agente não marca na revista e espera chega (ela vende assim também ) e tipo melhor assim né , eu não lembro o que eu lembro e o sabonete em liquido que custo 7 reais porque o preço ta nele kk 
O Creme de Cabelo: gente meu cabelo ta total mente quebrando , caindo , e os cachos estão muitos feio então comprei esse creme ta usar pra ver se melhora ( depois fasso posto falando sobre mais dele e do shampoo ) 
paguei nele 6,50 
O Shampoo: que eu quero testa tambem , paguei nele 8,90 

PRESENTES
geeeeeeente ganhei 2 tenis da capricho o primeiro foi do meu amooor e o segundo da minha mamis to morrendo de amor por eles e tipo ja to mim achando sabe haha , são muito bom tipo super otimo , muito comfortavel to amanda eles ( as fotos ta meia ruim , mais vó posta assim mesmo :1  )


                                       beeeeijos meninas , espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário