CUSTOMIZANDO : Parede do Quarto Com Fotos

Olha meninas :)
tudo bem com vocês ? espero que sim , ontem eu terminei de customizar uma parede do meu quarto , eu sempre pensei o que eu ia fazer nessa parede eu já pensei colocar vários quadros nessa parede , ela e atrais da porta mais tipo quando fecha é aquele " vazio " , eu não sabia o que fazer tinha mil e uma ideias mais ontem quando eu tava de bobeira pensei em coloca fotos minha quando eu era pequena então tinha decidido que queria fazer um coração na parede com as fotos eu ja tinha feito isso no antigo quarto ( eu troquei de quarto passei pro que era do meu irmão , pois e mais espaçoso ) so que eu fiz e fico meio troncho porque eu não fui medindo os espaço de cada foto , então eu recomendo você fazer isso ir medindo a parti da 3 filera pois fica super certinho , e recomendo também que não use cola use fita essas que cola nos dois lados fica dubla e ate porque colar faiz a foto fica com aqueles bagui ( esqueci o nome kk ) e é capais de perder a foto depois !






Espero que gostem meninas da dica , e lembre do que eu disse vai medindo pra fica tudo certinho e não use colar use fica dubla que colar nos 2 lados , beeijos meninas  


Nenhum comentário:

Postar um comentário