INSTAGRAM DO MÊS

Olha meninas :) 
tudo bem com vocês ? O post de hoje vai ser do intagram do mês , sempre irei posta fotinhas do que aconteceu no meu insta quero compartilha tudo tudoo mesmo com vocês... 
Na e foto tem o tenis que eu ganhei da capricho ( ja falei dele aqui )
Minha mãe trabalha , eu sinto falta dela então no sabado ela ia trabalha o dia todo e eu tava com uma enorme saudade dela então ao lado da minha cama tem essa banquinha e que e decorada desse jeito ai decidir tira essa fotor rs
gente eu amo comer #Obvio , mais como bestera fora da hora kkk , fiz uma combinação maluca energetico com biscoitos 
quando minha mãe chego , chego com essa bonequinha super fofinha decidir coloca ela na porta do meu quarto , mais a porta n ta mais asim enchi de adesivos fofinhos ( POST EM BREVE )
gente ja faiz um tempinho que eu ganhei essa moto #MEUPRENSETEDE15ANOS , mais como meu niver ta perto #9deAbril decidir posta essa foto dela
Trabalho e mais trabalho , rotina de uma estudante e.e
Café da manhã com cereal e Alpino combinação PERFEITA *-*
9º Bis , nescau , biscoitos :::  
10º meu time tinha ganhado e merecia uma fotinha ne gente rsrs !
11º Coloquei esse adesivo fofo na minha cama ( no meu quarto todo kk ) tera post em breve falando mais sobre esses adesivos
11º pra termina gente fiz 1 anoooo de namoro , to super feliz fecidade a mil












Espero que tenha gostado meninas , beijos , fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário