Customização - Porta como " Guarda " Bolsas

                                         Ola meus amorees <3
tudo bem com vocês ? hoje vim fala uma coisa que eu amo , criar , renova e etc... Sabe aquela coisa chata de deixa as bolsa tudo jogada em cima do guarda ropa ?  era com eu guarda minhas bolsas pois eu divido meu guarda roupa eu divido com o mateus então e tudo simples mente lotado e em cima do meu guarda ropa eu deixava minha mala de viajem e minhas bolsas tudo jogada então eu fiquei pensando como guarda e foi ate que eu tive a ideia de por atras da porta (depois que eu vi uma foto na net ) e pensei qual jeito eu ia colocar porque tenho uma certa quantidade de bolsa ate que eu tive  ideia de compra aqueles prededor que ponhe no banheiro com tolha e tirei os coraçãozinhos e coloquei com fita dubla e super bonde e lembro que paguei 2,00 nesse prendedor super barato né ? e é tão fácil que você pode fazer você mesma em casa com esse prendedor , prego e etc... Vamos ver a fotos ?!

    





E o final simplesmente simples e perfeito e é uma coisa que não ocupa muito espaço e pratico só ir la pega a bolsa e usa e arrasa KKKKKK :v

Beeeeeeijos amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário