#VoltasAsAulas: Meu material escolar 2015

                                                     Oiiiiiiiiiii meninaaas
 Tudo bem com vocês ?! Hoje vim mostra pra vocês meus material escolar de 2015 eu gravei um video mostrando mais vim posta umas fotinhas para vocês 
eu espero que vocês gostem viu , e eu não vo fala os preços aqui por quer no video eu falo só vó fala o total que foi  307,35 , teve muitas coisas que eu ja tinhas então não precisei compra muuuitas coisa sabe ? mais chega de blá blá vamos ver os material ??!!
                 
                   Material: Marifa , atacadão , maria
           Mochila/Bolsa: Dudui , Nildo bolsas 
  
     









                                 





O VIDEO !




Beijos espero que vocês tenha gostado <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário